Dúvidas sobre condição financeira do Botafogo foram uma das razões para Dínamo Moscou não negociar Bitello, diz site russo

Bitello, meia-atacante do Dínamo Moscou
Instagram (@fcdynamo)

Além de não topar o parcelamento proposto pelo Botafogo, o Dínamo Moscou não quis vender Bitello no início de 2025 por ter dúvidas sobre a condição financeira do Alvinegro, publicou nesta quarta-feira (21/5) o site russo “Sport Express”.

O clube russo havia aceitado a proposta de € 18 milhões (R$ 107 milhões), depois de uma longa negociação, mas a preocupação com a situação da Eagle Football, holding de John Textor, foi um dos motivos para o Dínamo não seguir adiante nas tratativas.

O Dínamo considerou um sinal perigoso o fato de o Lyon estar experimentando sérias dificuldades financeiras desde 2024“, diz a reportagem.

Nesta quarta, a imprensa russa foi a primeira a noticiar o cancelamento da transferência do volante Wendel, do Zenit, para o Glorioso. Sites locais seguem sustentando que o motivo foi a parte financeira, enquanto o Botafogo falou em “questões geopolíticas”, com as sanções impostas à Rússia devido à guerra com a Ucrânia.

Fonte: Redação FogãoNET e Sport Express

Comentários