Eagle Football de John Textor considera vender participação no Crystal Palace, diz jornal

Eagle Football de John Textor considera vender participação no Crystal Palace, diz jornal
Vítor Silva/Botafogo

A Eagle Football, holding de John Textor, está considerando vender sua participação de 45% no Crytstal Palace, relatou nesta quarta-feira (10/1) o jornal britânico “Independent”.

De acordo com a reportagem, as negociações internas ganharam força nas duas últimas semanas, mas ainda estão em fase inicial, sem que tenha sido iniciada alguma negociação formal com partes externas.

O “Independent” acrescenta que as primeiras sondagens indicam que eventuais interessados em comprar a participação da Eagle só considerariam fazê-lo se conseguissem assumir o controle majoritário. Isso implicaria em comprar os 10% de Steve Parish, figura muito influente no Palace.

A Eagle Football foi contatada pela reportagem do jornal britânico, mas não quis comentar o assunto. A holding de John Textor controla hoje Botafogo, RWD Molenbeek e Lyon.

Fonte: Redação FogãoNET e Independent

Comentários