Em noite artilheira, Edenílson fez dois gols na vitória do Botafogo por 4 a 1 sobre a Chapecoense, neste sábado, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. O volante destacou o elenco e o apoio da torcida após o jogo.
– É importante. Primeiramente, agradecer a Deus. Como eu vinha falando, é um grupo que merece muito, que trabalha muito. A torcida nos apoiou também, como tem nos apoiado sempre, compareceu em grande número aqui em Chapecó. Então, agradecer também a eles. Grande partida da equipe – declarou Edenílson, à Botafogo TV.
O Botafogo subiu para o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, e volta a campo terça-feira para enfrentar a mesma Chapecoense, desta vez pelo jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil.
SUPER ED NA TELA, FAMÍLIA BOTAFOGO! 💥😁 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/sI4C9CammZ
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 18, 2026