Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

06/09/26 às 18:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Edenílson deixa o Grêmio e está a caminho do Botafogo, diz jornalista

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Edenílson deixa o Grêmio e está a caminho do Botafogo, diz jornalista
Lucas Figueiredo/CBF

O meio-campista Edenílson está deixando o Grêmio para reforçar o elenco do Botafogo para a temporada 2026, segundo informou o jornalista Farid Germano Filho, que cobre o Tricolor Gaúcho, neste sábado (14/2).

De acordo com Farid, o Mirassol era outro clube interessado. Outros jornalistas gaúchos estão afirmando que Edenílson não atua mais pelo Grêmio, mas sem cravar qual será o destino do jogador.

Edenílson tem 36 anos de idade e, nesta temporada, marcou três gols em sete jogos pelo Grêmio. Ele acumula passagens por Corinthians, Genoa, Udinese, Internacional e Atlético-MG, além de ter atuado em duas partidas pela Seleção Brasileira, em 2021.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do jornalista Farid Germano

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários