Edenílson entrou no segundo tempo, fez sua estreia no Campeonato Brasileiro pelo Botafogo e botou a cara para dar entrevista após a derrota para o Flamengo por 3 a 0 neste sábado (14/3), dentro do Estádio Nilton Santos. O experiente volante pediu reação rápida para tirar o time do atoleiro.
– Até começamos bem o jogo, depois sofremos o primeiro gol, levamos o segundo de falta antes do intervalo, a expulsão também acarretou muita coisa. Agora é trabalhar, sabemos que é um momento difícil, de queda na Libertadores e de perder um clássico dessa forma. É hora de demonstrar que somos um grupo de homens, um grupo de gente que trabalha e quer ajudar o Botafogo, representar essa camisa. Temos que trabalhar para sair dessa situação o quanto antes – disse, ao “Amazon Prime Video“.
– Estamos fechados [com o técnico Martín Anselmi], a gente é um grupo que se dá bem, trabalha bem, só que temos que trazer isso para o campo. Tem que fazer refletir no campo essa amizade e esse trabalho, se não não adianta de nada – concluiu.
O Botafogo tem três pontos em quatro jogos e segue na zona de rebaixamento. Agora, serão três jogos seguidos fora de casa, contra Palmeiras, Red Bull Bragantino e Athletico-PR.