Indicado por Éder Militão, Ênio, do Botafogo, pode ser dirigido por Júlio Baptista no clube de Ronaldo Fenômeno

66 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ênio e Warley em Moto Club x Botafogo | Copa do Brasil 2021
Vítor Silva/Botafogo

O zagueiro Éder Militão, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, foi quem indicou o atacante Ênio, do Botafogo, ao Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno na Espanha. A informação foi trazida pelo jornal espanhol “AS”. Ambos são agenciados pela mesma empresa, a “UJ Football Talent“.

O artigo, escrito pelo jornalista Roberto Antolín, acrescenta que foi o próprio Éder Militão o encarregado para sondar o Botafogo sobre a situação do jogador e ver as condições para uma possível negociação.

É um extremo brasileiro com grande velocidade na condução da bola, habilidade para driblar, deixar para trás os adversários e promover o caos na defesa rival. O único porém é o mesmo que pode se dizer de Vinicius Júnior: o chute e a definição cara a cara com o gol“, escreve o jornalista.

A intenção do Valladolid, a princípio, é colocar Ênio no time B, chamado de Valladolid Promesas, que é treinado por outro brasileiro: o ex-meia Júlio Baptista. Ronaldo Fenômeno tem a intenção de investir em jovens promessas do Brasil para poder faturar no futuro.

Ênio tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2023. Nesta temporada, pela equipe profissional, o atacante tem dois gols marcados e duas assistências em 19 jogos.

Fonte: Redação FogãoNET e AS

Notícias relacionadas