Edinson Cavani é perguntado sobre o Botafogo no ‘Bola da Vez’ e não bate martelo sobre futuro

19 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Cavani, do Manchester United
Reprodução/ESPN

Cotado por um bom tempo como sonho do Botafogo para a próxima janela de transferências, Edinson Cavani foi perguntado sobre o clube no programa “Bola da Vez”, que foi ao ar na “ESPN” neste sábado cobre o clube. A questão foi levantada pelo apresentador André Plihal.

– A última informação sobre você vir jogar no Brasil diz respeito a uma proposta que o Botafogo, que virou SAF comprada pelo mesmo dono do Crystal Palace, o John Textor, ele disse publicamente que a proposta feita a você não foi respondida. Isso aconteceu mesmo, Cavani? – perguntou Plihal.

O centroavante uruguaio, do Manchester United, respondeu, mas se esquivou.

– Olha, meu irmão comentou um pouco sobre diferentes oportunidades e situações apresentadas atualmente. E, entre elas, está a possibilidade de jogar no Brasil. Não mencionaria especificamente um time. Mas recebemos contatos do Brasil sim para na próxima temporada estar aí. São oportunidades, portas que se abrem, e, como sempre digo, sou muito grato aos brasileiros, porque sempre que jogo no Brasil, quando estive com minha seleção, sempre foram muito carinhosos. É algo que reconheço, porque se tem uma coisa que sou na vida, é grato. Sobre o futuro, ainda não sei, vamos ver o que acontece – afirmou Cavani.

– Não diria (que já estive) próximo (do Brasil) porque são situações que aparecem, que falam com meu irmão. Mas por respeito ao clube que estou, o que eu sei é que aqui teriam a preferência por terem me dado a oportunidade. Vai finalizar a temporada e depois veremos. Houve interesse do Brasil, não só agora, mas também antes. Mas vamos ver o que acontece porque nem eu tenho claro, apenas quero encontrar um lugar onde possa jogar e voltar ao ritmo, é o que mais quero para minha seleção – completou.

O Botafogo já sonhou mais com Cavani, mas no momento está negociando com Eran Zahavi, do PSV.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas