Eduardo Baptista tem rejeição interna, e Botafogo busca nome de unanimidade para novo técnico

174 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Eduardo Baptista, do Mirassol, é cogitado no Botafogo
Léo Roveroni/Mirassol FC

Apesar de ter o perfil desejado pela diretoria do Botafogo, Eduardo Baptista não deve ser alvo de uma proposta para assumir o clube após a demissão de Marcelo Chamusca e a recusa de Lisca. A informação é de Thiago Franklin, do “Canal do TF”.

Baptista tem a aprovação da Footure, empresa de scout contratada pelo clube para auxiliar na busca por reforços no mercado. Por outro lado, o treinador tem certa rejeição interna.

Eduardo Baptista está atualmente no Mirassol, disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, e levou o clube do interior à semifinal do Paulista deste ano. O treinador passou por grandes clubes antes, como Palmeiras e Athletico-PR.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Ainda segundo Thiago Franklin, o Botafogo quer encontrar um nome que seja unanimidade dentro do clube. Por isso, a tendência é de que a diretoria alvinegra não avance numa negociação por Eduardo Baptista.

Após a demissão de Marcelo Chamusca na terça-feira, o Botafogo mantinha otimismo para acertar com Lisca. O clube chegou aos valores pedidos pelo treinador, já havia preparado a documentação, mas o profissional acabou recuando e recusando o convite.

Veja o vídeo do “Canal do TF”:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Thiago Franklin

Notícias relacionadas