Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Eduardo, do Botafogo, recebe sondagem de fundo de clubes da Arábia Saudita, que oferece aumento salarial e bonificações

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo, do Botafogo, recebe sondagem de fundo de clubes da Arábia Saudita, que oferece aumento salarial e bonificações
Vitor Silva/Botafogo

Eduardo é mais um jogador do Botafogo cobiçado no mercado nesta segunda janela de 2023. De acordo com informação do site “GE” na tarde desta terça-feira (20/6), um fundo de clubes da Arábia Saudita acenou com aumento salarial e bonificação para o meia do Glorioso.

O Botafogo ainda não recebeu proposta oficial, o que depende da sinalização de Eduardo à sondagem dos sauditas. O meia de 33 anos teria aumento salarial considerável, bem acima da realidade do futebol brasileiro.

A diretoria alvinegra pode tentar convencer Eduardo a ficar no clube com o projeto esportivo e a proximidade da família. O contrato do jogador com o Botafogo vai até dezembro de 2024.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários