Destaque do Botafogo desde que voltou de lesão, Eduardo não fez bom jogo no empate em 0 a 0 com a LDU nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O camisa 33 alvinegro destacou a dificuldade da partida e considerou o empate como satisfatório.
– Entregamos tudo, fizemos um bom jogo. Pecamos um pouco ali na frente, no último passe. Temos que entender que é uma fase de grupos e temos que pontuar, independente se for um ponto ou três temos que estar contentes com isso. É óbvio que queríamos os três pontos. Foi um jogo truncado, bem difícil, eles com uma linha de cinco lá atrás. Não foi um jogo tranquilo, temos que saber reconhecer o adversário. Queríamos os três pontos, mas estamos satisfeitos com esse ponto – afirmou Eduardo na zona mista, à ESPN.
O meia alvinegro admitiu que o Botafogo errou muito na construção e citou a ansiedade para furar a retranca da LDU.
– Nós ali da frente pecamos muito no último passe. Quando estávamos na frente, próximo do gol, às vezes estávamos com um pouco de pressa. Mas foi um jogo muito, muito truncado, um jogo difícil contra um adversário forte. Agora é pensar no Brasileiro e depois pensar na fase de grupos – encerrou.