Eduardo explica veia artilheira no Botafogo e brinca: ‘Mudei o chip do Estoril para o Porto. Um auxiliar falou que se quisesse ganhar dinheiro eu tinha que fazer gol’

Eduardo explica veia artilheira no Botafogo e brinca: ‘Mudei o chip do Estoril para o Porto. Um auxiliar falou que se quisesse ganhar dinheiro eu tinha que fazer gol’
Vítor Silva/Botafogo

Eduardo foi eleito o “Craque Parimatch” de Botafogo 2 x 1 Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (26/6), no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão-2024. Autor de dois gols, ele deu entrevista à Botafogo TV e explicou como nasceu sua veia artilheira.

Mudei o chip do Estoril para o Porto. Gostava muito de dar assistências, fazer jogadas bonitas, um dia um auxiliar falou para mim que “se quiser ganhar dinheiro tem que fazer gol” (risos). Falei “preciso então”. Mudei o chip, comecei a chegar mais na área, tenho essa característica, mesmo quando jogava como volante. Já fiz um, dois, três, cinco. Só não fiz quatro ainda. Mas quem sabe – declarou Eduardo.

O meia-atacante voltou a se destacar e contou que ainda está recuperando o ritmo.

Fico feliz. Fiquei um tempo fora por lesão, não gostamos disso. Como jogador, preciso de dois ou três jogos para pegar o ritmo, nem físico, mas de jogo mesmo, com bola. Agora estou voltando, acredito que até o fim do ano tenham bastantes gols, se Deus quiser – disse Eduardo, que ainda analisou o jogo.

Sabemos da qualidade do Bragantino, intenso, com bastantes jovens. Começamos bem no início, demos uma baixada, sofremos o gol, graças a Deus consegui fazer o empate. Depois voltamos para o segundo tempo com essa vontade de fazer o segundo gol, conseguimos fazer. Depois, óbvio, com esse tanto de jogos, cai um pouquinho fisicamente, mas conseguimos suportar e segurar o resultado – completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários