Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Eduardo diz que é ‘inadmissível’ árbitro não ter expulsado jogador do São Paulo e celebra vitória do Botafogo: ‘Quero só ajudar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo em Botafogo x São Paulo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Eduardo foi novamente decisivo e destaque no Botafogo. O meio-campista deu assistência para Tiquinho Soares e fez o gol da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste sábado (15/4), no Estádio Nilton Santos, na estreia no Campeonato Brasileiro-2023. Ele comemorou o resultado.

Adversário muito forte, São Paulo tem grande equipe, fico feliz pelo gol, pela vitória, parabenizo o pessoal que veio, aplaudiu, esteve ao lado os 90 minutos. Isso é importante para nós – disse Eduardo, ao “Premiere”, antes de responder se vai disputar artilharia com Tiquinho.

Não sou atacante não, sou volante, meia. Quero só ajudar o Botafogo mesmo, seja com gol, assistência ou marcando e correndo. O que importa é a vitória do Botafogo – acrescentou.

O jogador ainda criticou a não expulsão de Jhegson Méndez, que deu um carrinho violento com a trava na canela.

Falei para o árbitro que com VAR é inadmissível não expulso. Vai ter que dar ponto, era entrada para expulsão. Estava 1 a 0 , não sei por que não expulsou. Agora é levantar a cabeça e se preparar para o próximo jogo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários