Eduardo planeja brigar por títulos com Botafogo em 2023 e rasga elogios: ‘É um dos melhores elencos que peguei’

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Eduardo planeja brigar por títulos com Botafogo em 2023 e rasga elogios: ‘É um dos melhores elencos que peguei’
Vitor Silva/Botafogo

O ano do Botafogo foi de reconstrução e de transição, com um novo elenco formado e vaga para a Sul-Americana conquistada. Em 2023, a tendência é o time entrar mais forte e brigar na parte de cima da tabela. É o que crê o meia Eduardo.

Em entrevista ao canal “Glorioso Connection”, o jogador falou sobre a disputa sadia no meio-de-campo, com atletas de qualidade e a possibilidade de reforços.

– Devem chegar mais um ou dois. É bom, super importante, até para os jogadores mesmo. Ter qualidade, você vai para o jogo sabendo que tem que ir bem, senão no próximo jogo entra outro. Quem ganha com isso é o Botafogo. Importante ter elenco com bastante qualidade – disse Eduardo.

– Hoje o futebol está bem diferente, todo mundo quer os três pontos, o grupo, focar no objetivo do clube. O elenco é muito bom, todo mundo tem bom relacionamento, foi um dos melhores elencos que peguei na minha carreira. Todo mundo muito bacana. O clube em si, todo mundo que trabalha, o pessoal veste a camisa. Você vê quando é uma família que quando ocorre algo ruim com um companheiro você vê a reação de todos. Estão todos juntos, ajudando, tentando colocar o cara para cima – explicou.

Eduardo acredita em briga por títulos em 2023.

– Na próxima temporada, em nome de Jesus. Chegou o momento. Esse foi um período de adaptação a tudo, à SAF, dos jogadores chegando em meio de janela, agora o time ganhou corpo. Se for pegar os últimos jogos, que já estava mais entrosado, dá para ver a diferença. Vamos fazer de tudo para beliscar alguma coisa ano que vem – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Glorioso Connection

Notícias relacionadas