Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Eduardo realiza cirurgia na coxa, e prazo de retorno é de até cinco meses, informa Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo em Vitória x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

O meia Eduardo precisou passar por uma cirurgia na coxa direita e deve perder o restante da temporada 2024 pelo Botafogo, informou o clube na manhã desta terça-feira (23/7). O prazo de recuperação é de até cinco meses.

Eduardo se machucou na partida contra o Vitória, no Barradão, no último dia 11, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lesão aconteceu na cobrança de um pênalti, que acabou sendo desperdiçado. O Botafogo venceu por 1 a 0.

Veja o comunicado do Botafogo:

“O atleta Eduardo realizou na noite de segunda-feira (22/07) uma cirurgia no reto femoral direito. O procedimento foi concluído sem intercorrências. Eduardo agora inicia a recuperação, com prazo de retorno aos treinamentos em até 20 semanas”.

Fonte: Redação FogãoNET e Comunicação do Botafogo

Comentários