Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Eduardo realiza cirurgia na coxa, e prazo de retorno é de até cinco meses, informa Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo em Vitória x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNETno Google Discover

O meia Eduardo precisou passar por uma cirurgia na coxa direita e deve perder o restante da temporada 2024 pelo Botafogo, informou o clube na manhã desta terça-feira (23/7). O prazo de recuperação é de até cinco meses.

Eduardo se machucou na partida contra o Vitória, no Barradão, no último dia 11, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lesão aconteceu na cobrança de um pênalti, que acabou sendo desperdiçado. O Botafogo venceu por 1 a 0.

Veja o comunicado do Botafogo:

“O atleta Eduardo realizou na noite de segunda-feira (22/07) uma cirurgia no reto femoral direito. O procedimento foi concluído sem intercorrências. Eduardo agora inicia a recuperação, com prazo de retorno aos treinamentos em até 20 semanas”.

Fonte: Redação FogãoNET e Comunicação do Botafogo

Comentários