Eduardo deu entrevista à “Botafogo TV” e explicou por que escolheu o Glorioso, após passagem pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jogador acredita no projeto alvinegro.
– Foi uma decisão muito fácil. Quando recebi a proposta do Botafogo, até tive outras coisas, mas acabei decidindo pelo Botafogo. Estou muito feliz por estar aqui. É um grande clube, espero corresponder à altura. Já estava feliz por todo esse processo, a reformulação. O clube passou por momentos difíceis, o novo projeto é algo muito bom para o torcedor e para história do clube – afirmou Eduardo.
O meia se apresentou, contou suas características e mostrou vontade de atuar o quanto antes.
– Eu sou um meia ofensivo, mas também posso jogar como volante, fazendo um meia defensivo. Gosto muito de chegar à área e fazer gol. Estou bem ansioso para começar a jogar e corresponder dentro de campo – disse Eduardo, que mandou um recado para a torcida do Fogão.
– É maravilhoso ver a torcida fazendo a diferença nos jogos, é muito importante para os jogadores. A torcida pode esperar muita competitividade. Vou ser um de vocês dentro de campo, podendo ajudar o Botafogo a conquistar resultados e títulos. É isso que vocês podem esperar de mim – garantiu.








