Eduardo se despede do Botafogo: ‘Foi um sentimento inexplicável vestir essa camisa. Te amo, Fogão!’

Eduardo se despede do Botafogo: ‘Foi um sentimento inexplicável vestir essa camisa. Te amo, Fogão!’
Vitor Silva/Botafogo

O meia Eduardo se despediu do Botafogo com um bonito texto em suas redes sociais neste sábado (28/12). O jogador é um dos que não tiveram seu contrato renovado – ele tem acerto encaminhado para reforçar o Cruzeiro em 2025.

Eduardo chegou ao Glorioso na segunda janela de 2022 e foi um dos grandes nomes do time que fez o melhor primeiro turno da história dos pontos corridos em 2023. No entanto, em 2024, sofreu com algumas lesões e perdeu espaço.

O jogador deixa o Botafogo com 98 jogos, 23 gols, 12 assistências e os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Veja o texto de Eduardo:

Quero iniciar a minha despedida com a palavra Gratidão! Muito obrigado @botafogo pela oportunidade e honra de abrir as portas deste grande clube, foi um sentimento inexplicável vestir essa camisa, e poder fazer parte de uma história linda com títulos que um dia foi sonho e hoje se tornaram realidade! Que o clube continue crescendo e se estruturando, e que venha muitos e muitos títulos.

Obrigado a todos os funcionários, que estão por trás dos bastidores, mas são tão fundamentais no nosso dia dia, ajudando na nossa performance, nos tornando pessoas melhores, porque realmente foram uma família ali dentro todos os dias! Obrigado a todos os torcedores, ver a torcida festejando os títulos desse ano foi muito emocionante, cada um com sua história com seus familiares, isso me faz sair com esse sentimento de dever cumprido.

Que Deus abençoe a todos, e segue meu carinho e muita gratidão. Te amo Fogão, para sempre na minha vida e no coração da nossa família. #étempodebotafogo 🖤🖤🖤.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo (@c.edu3)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários