Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro R. Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Eduardo treina sem limitações no Botafogo; Philipe Sampaio é liberado de treino para acompanhar nascimento do filho

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo treina sem limitações no Botafogo; Philipe Sampaio é liberado de treino para acompanhar nascimento do filho
Vitor Silva/Botafogo

O meia Eduardo tem treinado sem limitações após a lesão no tímpano e deve voltar ao time do Botafogo para a partida contra o Coritiba neste domingo (30), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do “GE”.

Eduardo ainda precisa utilizar uma pequena proteção no ouvido por conta dos choques e impactos do jogo, mas isso não é empecilho para que ele possa atuar. O meia ficou fora da partida contra o Santos, no último domingo, por conta da lesão.

Por outro lado, o zagueiro Philipe Sampaio foi liberado do treino desta sexta-feira para acompanhar o nascimento do segundo filho, que nasceu no começo da tarde. Ele não deve ser problema para o jogo, sendo o provável substituto de Adryelson, suspenso.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários