Efetivação de Caçapa caso Botafogo não consiga acertar com Bruno Lage não seria surpresa, diz jornalista

Efetivação de Caçapa caso Botafogo não consiga acertar com Bruno Lage não seria surpresa, diz jornalista
Reprodução/SporTV

O Botafogo tem negociações em andamento com Bruno Lage para o cargo de técnico, mas a efetivação de Cláudio Caçapa caso as tratativas não avancem não seria uma surpresa, informou nesta segunda-feira o jornalista Bruno Andrade, do “UOL Esporte”.

“Se não houver acerto entre Bruno Lage e Botafogo (seja por opção do português ou opção do clube), não ficaria nada surpreso com a efetivação de Caçapa. Se preparou muito bem e espera há anos uma oportunidade. Tem ainda ótima relação com John Textor”, escreveu Bruno no Twitter.

De acordo com o jornalista, as conversas entre Botafogo e Bruno Lage estão caminhando bem, e a diretoria alvinegra vê um cenário positivo para que haja o acerto. Após a vitória sobre o Vasco, Cláudio Caçapa foi perguntado se aceitaria ser efetivado no cargo, mas deixou claro qual é sua missão no momento.

– Vim com uma missão de ficar como interino até a chegada de outro treinador. Isso não compete a mim. Vim para fazer meu melhor, ajudar esse grupo. Se o clube achar, se o John achar que eu devo ficar, aí é com eles. Hoje eu vim com uma missão de interino e quero fazer isso muito bem feito – disse, Caçapa.

– Preparado eu estou, até porque são sete temporadas e meia como auxiliar do Lyon e tudo que eu queria era assumir um clube. Agora, assumir o Botafogo já é outra coisa, precisaríamos sentar e conversar, até porque tenho contrato com o Lyon. Estou muito feliz de estar aqui, mesmo interinamente. É dar continuidade e aproveitar esse momento – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Bruno Andrade (UOL Esporte)

Comentários