O Botafogo tem negociações em andamento com Bruno Lage para o cargo de técnico, mas a efetivação de Cláudio Caçapa caso as tratativas não avancem não seria uma surpresa, informou nesta segunda-feira o jornalista Bruno Andrade, do “UOL Esporte”.
“Se não houver acerto entre Bruno Lage e Botafogo (seja por opção do português ou opção do clube), não ficaria nada surpreso com a efetivação de Caçapa. Se preparou muito bem e espera há anos uma oportunidade. Tem ainda ótima relação com John Textor”, escreveu Bruno no Twitter.
De acordo com o jornalista, as conversas entre Botafogo e Bruno Lage estão caminhando bem, e a diretoria alvinegra vê um cenário positivo para que haja o acerto. Após a vitória sobre o Vasco, Cláudio Caçapa foi perguntado se aceitaria ser efetivado no cargo, mas deixou claro qual é sua missão no momento.
– Vim com uma missão de ficar como interino até a chegada de outro treinador. Isso não compete a mim. Vim para fazer meu melhor, ajudar esse grupo. Se o clube achar, se o John achar que eu devo ficar, aí é com eles. Hoje eu vim com uma missão de interino e quero fazer isso muito bem feito – disse, Caçapa.
– Preparado eu estou, até porque são sete temporadas e meia como auxiliar do Lyon e tudo que eu queria era assumir um clube. Agora, assumir o Botafogo já é outra coisa, precisaríamos sentar e conversar, até porque tenho contrato com o Lyon. Estou muito feliz de estar aqui, mesmo interinamente. É dar continuidade e aproveitar esse momento – completou.