Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Eleito o craque de vitória do Botafogo, Montoro não escolhe posição: ‘Trato de dar o meu melhor e ajudar a equipe onde for’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Montoro Vbet
YouTube/Botafogo TV

Álvaro Montoro foi eleito o craque Vbet da vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, nesta terça-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O meia argentino recebeu troféu e deu entrevista à Botafogo TV.

Versátil, o jogador tem sido utilizado pelo técnico Davide Ancelotti em posições diferentes no ataque do Botafogo. Apesar de ter uma preferência, ele quer é ajudar.

– Obviamente, como a maioria dos jogadores, tento dar o meu melhor na posição em que for jogar. Às vezes vai ser bom, às vezes nem tanto, mas sempre tento melhorar. Ele me disse que tentaria me colocar na direita (contra o Corinthians), mas um pouco mais no meio. Eu disse a ele que, se ele acreditasse que eu conseguiria e tirasse todas as minhas dúvidas sobre jogar naquela posição, eu daria o meu melhor, e ele confiou em mim. Hoje também terminei o jogo jogando na direita, e me sinto confortável onde quer que ele me coloque e onde ajude a equipe — destacou.

– Vou tratar de ajudar a equipe em qualquer posição, no meio ou na ponta. Gosto mais um pouquinho para a esquerda, para puxar para a direita. Mas, repito, vou tratar de ajudar a equipe onde me colocarem – acrescentou.

O argentino está feliz com seu início no Botafogo e com a adaptação.

– Acho que o trabalho da equipe se reflete em campo, em tudo o que trabalhamos durante a semana, mas a equipe acrescenta algo: união, entrega, dedicação, dar o máximo em cada bola, camaradagem, ninguém leva as coisas a mal. E para mim, principalmente, como dizem na Argentina, os jogadores mais velhos enchem meu saco (risos), mas eu tento ouvir, e é isso também que leva a equipe a vencer jogos e fazer grandes coisas – explicou.

Fonte: Redação Fogão

Comentários