Elenco do Atlético-MG celebra vitória contra Botafogo como ‘revanche’ após perder Libertadores: ‘Eles estavam entalados aqui. Queríamos muito ganhar deles’

Rubens, do Atlético-MG
YouTube/Itatiaia Esporte

Uma espécie de revanche. Foi assim que o Atlético-MG encarou e comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O Glorioso foi campeão da Libertadores em 2024 sobre o rival.

– Acho que eles estavam entalados aqui, desde a final. A gente queria muito ganhar deles. Foi falado isso durante a semana, que era um adversário que a gente precisava ganhar. Não só por eles, mas pelo momento que vínhamos passando – disse Rubens, na zona mista.

Lateral e volante, o jogador acredita que o resultado pode significar o início de uma retomada do Atlético-MG, que assumiu o 15º lugar.

– Muito feliz da gente ter conseguido ter feito um bom jogo. De ter conseguido a vitória que é o mais importante. Então a gente espera que essa vitória seja a do recomeço, para retomar e sempre brigar lá em cima da tabela – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários