Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Flamengo
FLA

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Elenco do Botafogo se reapresenta nesta terça e tem primeira atividade com Renato Paiva

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Elenco do Botafogo se reapresenta nesta terça e tem primeira atividade com Renato Paiva
Vitor Silva/Botafogo

Técnico do Botafogo, Renato Paiva terá seu primeiro dia de treino no clube nesta terça-feira de carnaval, na parte da tarde, no CT Lonier. A data marca a reapresentação do elenco alvinegro após quatro dias de folga.

Os jogadores do Botafogo foram liberados para um período de descanso após a derrota para o Racing, na partida de volta da Recopa Sul-Americana, na última quinta-feira.

No CT Lonier, Renato Paiva comandará o elenco pela primeira vez, em dia que tende a ser de reuniões e treino regenerativo. O Botafogo tem um longo tempo pela frente para se preparar, uma vez que volta a jogar apenas em 29 ou 30 de março, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na estreia no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários