Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com valores ainda distantes, Elkeson quer participação em marketing, e estafe enviará contraproposta ao Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com valores ainda distantes, Elkeson quer participação em marketing, e estafe enviará contraproposta ao Botafogo
Wagner Meier/AGIF/Botafogo

O Botafogo fez uma proposta ao atacante Elkeson, mas os valores ainda estão longe do que deseja o jogador. Segundo reportagem do “Lance!”, o estafe do atleta deseja que ele tenha participação em ações de marketing, como venda de camisas e plano de sócio-torcedor, por exemplo.

A proposta enviada pelo Botafogo inclui também um pagamento de direitos de imagem, algo pouco comum no atual elenco. Ainda de acordo com a publicação, há uma cláusula de confidencialidade sobre qualquer valor envolvido na negociação.

O Botafogo aposta na identificação de Elkeson, que atuou pelo clube entre 2011 e 2012, e no fato de o filho dele morar no Rio de Janeiro e ser torcedor alvinegro. O presidente Durcesio Mello entrou nas conversas, e a expectativa agora é de uma contraproposta dos empresários do atacante, que está livre no mercado.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários