Ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro voltou a se pronunciar de forma extraoficial. Ele afirmou que, na briga judicial que há pelo controle da SAF, a ideia do clube é permanecer na Eagle Football Holdings.
– Ele (Textor) não levou o Botafogo para as Ilhas Cayman. Ele queria levar, mas a gente jamais aceitaria, e não foi. O Botafogo continua no mesmo lugar, em contrato com a Eagle. A ideia é continuar com a Eagle – afirmou Montenegro, segundo o site “GE”, que apurou a veracidade dos áudios.
– Se ele (Textor) estiver na Eagle, continua com ele. Se ele não estiver na Eagle, continua na Eagle. A gente não vai para Ilhas Cayman nenhuma e, pelo que eu estou vendo, não vai ter grego nenhum. Já tinha avisado isso. Como também não tem mais contratação nenhuma – adicionou.
O grego ao qual ele se refere é Evangelos Marinakis, dono de Nottingham Forest, Olympiacos e Rio Ave. John Textor tem conversas com o empresário.
Montenegro, que disse que o áudio foi gravado há 20 dias, explicou suas declarações ao site “GE”.
– Pensando no Botafogo, a gente torce pelo entendimento entre as partes. Nossa torcida é sempre que o nosso ídolo, o John Textor, saia forte dessa discussão de sócios (com a Eagle Football). Há uma identificação total do Botafogo com o Textor e do Textor com o Botafogo, e seria importante que houvesse um final feliz para o Botafogo. E se possível, com o Textor à frente, para que a gente possa continuar crescendo e brigar por outros títulos – comentou o ex-dirigente.