Novo lateral-esquerdo do Botafogo, Alex Telles foi o primeiro entrevistado de Fred Bruno no Grupo Globo. Uma prévia do bate-papo foi exibida no programa “Globo Esporte” desta sexta-feira (13/9), e o jogador recordou como foi sua decisão de voltar para o Brasil e acertar com o Glorioso.
– Foi muito legal, porque a partir do momento que saiu isso tudo eu já tive logo o interesse do Botafogo, o próprio John ligou para mim, conversou junto com meu empresário, tivemos uma ligação muito legal. Confesso que a partir disso canalizei esse objetivo para cá. Fiz também esse esforço, a escolha de vir para o Botafogo foi minha – disse.
Com pouco tempo, Alex Telles disse que já sentiu o carinho do torcedor nas redes sociais. Ele pode agora atuar pela primeira vez diante dos botafoguenses neste sábado (14), quando o Glorioso recebe o Corinthians no Estádio Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro-2024.
– Consegui sentir [o calor da torcida], até minha família também viu, falou que estava sendo unanimidade, uma coisa muito positiva para mim e para o clube. Nosso intuito é esse, né? – afirmou.
Alex Telles ainda explicou sua identificação com o número 13. Em sua apresentação no Botafogo, o lateral vestiu a camisa eternizada por Loco Abreu e encerrou a entrevista lembrando que “Telles no Fogão” tem 13 letras.
– Tenho uma superstição, é um número que faz sentido na minha vida. Sempre em momentos importantes na minha carreira [ele apareceu]. Por exemplo, assinei contrato com o Porto no dia 13, Nossa Senhora de Fátima, de quem sou devoto, é dia 13 de maio, meus pais casaram dia 13… – listou.
A íntegra da entrevista a Fred Bruno será exibida a partir das 20h deste sábado pelo SporTV, no pré-jogo de Botafogo x Corinthians.








