Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Em conselho técnico nesta segunda, CBF vai tentar remarcar jogos para datas-Fifa

Por: FogãoNET

Em conselho técnico nesta segunda, CBF vai tentar remarcar jogos para datas-Fifa
Rafael Ribeiro/CBF

A CBF tem uma ideia para o calendário brasileiro. Em reunião no conselho técnico que será realizado nesta segunda-feira, a entidade vai tentar aprovar com os clubes a remarcação dos jogos adiados do Campeonato Brasileiro para as datas-Fifa de setembro (2 a 10) e outubro (7 a 15). A informação é do blog do Gilmar Ferreira, do “Extra”.

Duas rodadas foram adiadas por conta das enchentes no Rio de Grande do Sul, além de outras partidas de clubes gaúchos. Inicialmente, a CBF não previa jogos do Brasileirão durante as datas-Fifa, para evitar desfalques nos time brasileiros.

Contudo, não será simples. As mudanças vão precisar contar com boa vontade dos 20 clubes. O blog faz uma ressalva.

– Entre os dez clubes com jogos a cumprir, sete são da Liga Forte União (LFU) e três da Libra. E tenho dúvidas (descrença, mesmo) quanto à boa vontade dos que foram contra a paralisação da Série A. Houve unanimidade entre os onze da LFU na interrupção da disputa, com apoio de Grêmio e Athletico. E agora? Flamengo, Palmeiras e Atletico-MG aceitam sacrificar o intervalo de seus jogos? – ponderou.

– E cito estes três por terem sido, talvez, os que mais lutaram pela continuidade do Brasileiro. Mas não é só isso. O Flamengo precisa confirmar sua classificação na Libertadores, nesta terça-feira (28) no Maracanã, mas o mais provável é que os três estejam nas oitavas das duas Copas – a da CBF e da Conmebol. Não acredito na boa vontade deles de ter de apertar o calendário para ajustar a tabela – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Gilmar Ferreira (Extra)

Comentários