Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Em divertida resenha com Igor Rodrigues, Alexander Barboza exalta torcida do Botafogo e revela que quase foi para o Flamengo em 2019: ‘Foi diferença de uma hora para fechar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Em divertida resenha com Igor Rodrigues, Alexander Barboza exalta torcida do Botafogo e revela que quase foi para o Flamengo em 2019: ‘Foi diferença de uma hora para fechar’
Reprodução/Canal do Igor Rodrigues

Em divertida resenha com o jornalista Igor Rodrigues no YouTube, o zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo, revelou que por muito pouco não fechou com o Flamengo em 2019. Na ocasião, ele era atleta do River Plate, mas acabou fechando com o Independiente.

Ficou a um segundo (de fechar), foi no ano que o Flamengo ganhou tudo (2019). Eu fiquei livre do Defensa, acabou o empréstimo e meu passe pertencia ao River. O River queria negociar e aí veio Independiente e Flamengo. Foi quase, uma diferença de uma hora. O Independente tinha que ligar até 12h e às 11h ligaram. Se não ligassem até 12h, o pessoal do Flamengo ia para lá para assinar – contou Barboza.

O zagueiro argentino, que vem se destacando nos últimos jogos do Botafogo no Brasileirão-2024, exaltou a torcida alvinegra e disse que nunca viu nada parecido com as festas que acontecem no Estádio Nilton Santos.

Quando chegamos aqui, na apresentação, teve camisa para mim, para minha esposa, depois estádio cheio… Eu joguei no River, também é assim, mas estava lá desde criança, não vivi isso. Chegar como um reforço é diferente de ser um moleque da base. Foi a primeira vez que vivi isso e fiquei assombrado – afirmou Barboza.

No River, Independiente, Libertad, ninguém faz isso. Isso (apoio da torcida) ajuda a querer. Sou um cara que posso cometer erros, posso errar um passe, mas a vontade com que eu jogo poucos jogadores vão ter. E acho que o torcedor gosta disso. Não só aqui, mas em todos os clubes que joguei, foi assim, é minha característica – completou.

Barboza disse que recusou proposta do Fortaleza e de clubes da Espanha e da Turquia para fechar com o Glorioso. E, tirando a dúvida de muitos torcedores, revelou que joga de cueca.

Eu jogo com cueca, mas é solta. Não gosto que aperte muito. (risos) É um pouquinho maior. Por isso, o movimento, entende? (risos) – brincou Barboza, arrancando gargalhadas do apresentador.

Assista ao vídeo da entrevista abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Igor Rodrigues

Comentários