Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Em estreia, jovem Yarlen viraliza sendo puxado para fora e para dentro de campo em Fluminense 2 x 4 Botafogo; veja vídeo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Yarlen em Fluminense 2 x 4 Botafogo
Reprodução/Goat

A estreia de Yarlen ficou marcada de forma curiosa. O atacante de apenas 18 anos ajudou na vitória do Botafogo por 4 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo (3/3), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca-2024, e foi protagonista “sem querer” de uma história hilária.

Quando o Botafogo vencia por 3 a 2, aos 50 do segundo tempo, ele fez bonita jogada, deu caneta em John Kennedy e levou um braço no rosto. Enquanto estava caído fora de campo pedindo atendimento, Yarlen foi puxado pelo lateral-esquerdo Hugo para dentro das quatro linhas.

Pouco depois, o goleiro tricolor Felipe Alves o puxou para fora de campo. Ainda grogue, Yarlen voltou a ser jogado para dentro do campo pelo zagueiro Lucas Halter.

A cena cômica rendeu confusão entre os dois times, cartão amarelo para Felipe Alves e mais dois minutos de acréscimos, quando Emerson Urso fechou o placar em 4 a 2 para o Botafogo.

Nem vi quem me puxou para dentro do campo. Sem querer o John (Kennedy) me deu um socão no olho, mas faz parte, é futebol.  O Felipe Alves me puxou para fora do campo e eu não entendi nada. O John foi lá em cima de mim e levantei, mas não ia fazer nada de mais, não (risos) – disse Yarlen, na zona mista, após a partida.

Comentários