Ainda em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, Kaio Pantaleão foi a novidade na reapresentação do Botafogo no CT Lonier. O defensor chegou a ir a campo para realizar uma atividade.
Kaio Pantaleão tem previsão de retorno aos gramados apenas em outubro. O zagueiro ainda tem diversas etapas a cumprir no processo de recuperação.
O elenco se reapresentou e fez as primeiras atividades, após 22 dias de férias, por conta da pausa para a Copa do Mundo.
De volta ao trabalho, Família Botafogo! 🌟💪🏾 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/kEVilNF5i4
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 22, 2026
ESTAMOS DE VOLTA, FOGÃO! 💪🏾🔥
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 22, 2026
E para engrenar na segunda metade da temporada, os atletas do Glorioso compartilharam qual foi o melhor momento das férias! 🌟 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/Y5M2dRhg1a