Em sigilo, Botafogo tem negociações para o elenco principal e busca outro ponta destaque em divisões inferiores para o time B

Em sigilo, Botafogo tem negociações para o elenco principal e busca outro ponta destaque em divisões inferiores para o time B
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo está ativo no mercado da bola. Apesar de ainda não ter divulgado contratações, o clube está com negociações em andamento para o elenco principal da temporada 2023. A informação é do “Canal do TF” nesta terça-feira (13/12).

Segundo Thiago Franklin, um dos jogadores “nem sequer pode ser falado, por causa da Fifa”. Se houver vazamento da informação, o clube atual pode protestar e trazer problemas ao Botafogo, que trabalha em sigilo.

Paralelamente, o Botafogo está buscando reforços para o time B. Além de Gabriel Barros e Luis Phelipe, que estão próximos, o Alvinegro negocia com outro ponta que foi destaque em divisões inferiores.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários