O Botafogo pode ganhar um reforço interno em breve para temporada 2023. O clube divulgou nas redes sociais que o goleiro Gatito Fernández fez nesta segunda-feira (13/2) seu primeiro treino com bola após recuperação de cirurgia no ombro esquerdo (veja imagens abaixo).
De acordo com o Botafogo, Gatito está no início da fase de transição. Antes, o paraguaio, que renovou contrato até o fim de 2024, estava treinando no campo mas ainda sem usar as mãos.
A lesão de Gatito Fernández foi no dia 7 de novembro de 2022, em um jogo com o Atlético-MG. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia. Desde então, Lucas Perri assumiu como titular e se firmou na posição.
Gatito treina pela primeira vez com bola no início da fase de transição. Vamos, Gato! 😼🧤 #VamosBOTAFOGO
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/7F5FLuTq3z
— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 13, 2023
😸🧤🖤 #VamosBOTAFOGO
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/mj8JKy5LbN
— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 13, 2023