Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Em transição no Botafogo, Gatito Fernández treina com bola pela primeira vez após cirurgia

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández, do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo pode ganhar um reforço interno em breve para temporada 2023. O clube divulgou nas redes sociais que o goleiro Gatito Fernández fez nesta segunda-feira (13/2) seu primeiro treino com bola após recuperação de cirurgia no ombro esquerdo (veja imagens abaixo).

De acordo com o Botafogo, Gatito está no início da fase de transição. Antes, o paraguaio, que renovou contrato até o fim de 2024, estava treinando no campo mas ainda sem usar as mãos.

A lesão de Gatito Fernández foi no dia 7 de novembro de 2022, em um jogo com o Atlético-MG. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia. Desde então, Lucas Perri assumiu como titular e se firmou na posição.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Comentários