Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após empate com Botafogo, Marcelo Cabo não é mais técnico do Goiás

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Após empate com Botafogo, Marcelo Cabo não é mais técnico do Goiás
Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O técnico Marcelo Cabo não comanda mais o Goiás Esporte Clube. O desligamento do treinador se dá por comum acordo entre as duas partes após o empate por 1 a 1 com o Botafogo na última terça-feira (26) no Estádio Hailé Pinheiro, como explicou o presidente Paulo Rogério Pinheiro à Sagres. A informação é do comentarista José Carlos Lopes.

Entretanto, em publicação no Instagram, Gabriel Cabo, filho e auxiliar de Marcelo, explicou que a comissão técnica foi informada de que não comandaria mais o time esmeraldino no final desta manhã.

“Anunciamos a todos os amigos que fomos comunicados que não fazemos mais parte do comando técnico do Goiás Esporte Clube, deixando o clube no G4 e bem encaminhado para concluir seus objetivos na temporada. Agradecemos a todos a confiança e oportunidade de trabalho. Que Deus nos abençoe na sequência”.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O Goiás soltou nota oficial no início da tarde sobre o caso:

“O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. A decisão foi tomada em comum acordo.

Agradecemos por todo trabalho e dedicação da sua comissão e desejamos sorte aos profissionais. Vamos em busca do acesso com a nossa comissão permanente! A luta continua.”

Fonte: Rádio Sagres de Goiânia

Comentários