Empresário confirma fim das negociações com Botafogo por Óscar Romero, que vai reforçar o Boca Juniors

88 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Empresário confirma fim das negociações com Botafogo por Óscar Romero, que vai reforçar o Boca Juniors
Twitter/San Lorenzo

Régis Marques, representante de Óscar Romero no Brasil, confirmou ao “GE” o fim das negociações com o Botafogo pelo meia paraguaio, que vai reforçar o Boca Juniors após o Alvinegro não ter formalizado a proposta.

De acordo com o site, Romero já havia chegado a um acordo verbal com o Botafogo, mas a oferta oficial nunca veio, por conta do momento de transição que o clube atravessa para se tornar SAF e ser vendido ao americano John Textor.

Além do Botafogo, o Santos também demonstrou interesse e chegou a formalizou uma proposta, que não agradou. Um clube da MLS, dos Estados Unidos, também estava na briga. O meia está livre no mercado desde que deixou o San Lorenzo, da Argentina.

Romero foi mapeado pelo departamento de futebol do Botafogo antes da entrada de Textor, que mandou suspender as negociações em curso. Além dele, a diretoria alvinegra tinha outros alvos, como o volante Rafael Carioca e os atacantes Elkeson e Luiz Adriano.

Textor contratou novos dirigentes para comandar o futebol e o setor de scouting André Mazzuco e Alessandro Brito – e a ideia é aumentar o nível de possíveis reforços. Além disso, o Botafogo ainda busca o treinador, fundamental para que novos atletas cheguem – Luís Castro, português que está no Al-Duhail, é o principal nome.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas