Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Empresário conta bastidores de negociação de Bastos com Botafogo e diz: ‘Jogar no Brasil se tornou desejo no coração dele’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bastos e André Mazzuco no Botafogo
Divulgação/Botafogo

Bastos, de 32 anos, foi o último reforço do Botafogo para a temporada de 2023. O zagueiro angolano foi anunciado esta semana, com direito a música. A contratação demorou a ser finalizada, por questões burocráticas, mas a negociação foi rápida.

– A negociação foi muito objetiva e direta porque o clube estava convicto quanto à chegada do atleta, nós convictos da oportunidade de tê-lo jogando no Brasil, e o Bastos de ter a oportunidade de disputar o Brasileiro com uma camisa tão grande quanto a do Botafogo – afirmou Claudio Fioritto, empresário do zagueiro, ao “UOL”.

O que facilitou o acerto foi a passagem de Bastos pela Lazio, de 2016 a 2020. Na Itália, atuou com brasileiros como Luiz Felipe, Wallace, Lucas Leiva e Felipe Anderson.

– O Bastos jogou com muitos brasileiros na Lazio, então, o futebol brasileiro era algo, para ele, muito próximo. Por sempre ouvir falar do mercado brasileiro, através desses atletas, acabou se tornando um desejo do coração dele. Então, quando a oportunidade do Botafogo apareceu, casou com o desejo dele e não foi difícil que ele tomasse essa decisão – explicou o agente.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários