Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Empresário de Igor Rabello, do Atlético-MG, descarta ida para o Botafogo: ‘Já fez mais de sete jogos no Brasileirão’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Igor Rabello em Botafogo x Atlético-MG | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

O Botafogo não manifestou interesse publicamente, mas entrou em conversa de um jornalista com o empresário Anselmo Paiva. O repórter Thiago Fernandes, do site “Goal.com”, postou print de conversa em que pergunta se há propostas por Igor Rabello, do Atlético-MG, e cita o Glorioso como possível interessado.

O empresário admitiu que planeja a transferência do zagueiro neste segundo semestre de 2024, mas descartou o Botafogo.

Estamos eu e o André Cury, meu sócio, nos empenhando para tirá-lo do Atlético nesta janela (de transferências). Sobre o Botafogo, é impossível, já fez mais de sete jogos no Brasileirão – explicou Anselmo Paiva, que visa uma ida de Rabello para o exterior.

O zagueiro se pronunciou no X e tratou como “fake news” uma notícia que diz que o empresário “confirma desejo da diretoria do Galo de saída”.

Fonte: Redação FogãoNET e Goal.com

Comentários