Empresário de Luiz Henrique exalta John Textor em negociação: ‘Aprendeu a amar o Botafogo e quer ser campeão. Projeto é fazer um supertime’

Empresário de Luiz Henrique exalta John Textor em negociação: ‘Aprendeu a amar o Botafogo e quer ser campeão. Projeto é fazer um supertime’
X/John Textor

Um dos empresários do atacante Luiz Henrique, Amaury Nunes participou ao vivo do “Canal do Nicola”, no YouTube, na noite desta terça-feira, e exaltou o esforço feito por John Textor na negociação para levá-lo para o Botafogo. O representante confidenciou que o norte-americano já queria levá-lo para o Glorioso no começo da Era SAF, em 2022.

– Quando ele assumiu o Botafogo, ele já tinha entrado em contato, tínhamos acabado de vender o Luiz para o Betis. Dessa vez ele entrou em contato e falou que queria comprar o Luiz Henrique. Inicialmente era para o Lyon, não tinha vaga de estrangeiro nesse meio de temporada, aí surgiu o Botafogo. O Textor foi lá, conversou com ele, explicou o projeto Botafogo, que o Botafogo precisa ganhar um título, precisa de um cara do nível do Luiz Henrique. Foi todo um trabalho de convencimento, todas as partes participaram. Foi um contrato maravilhoso para o Luiz Henrique – disse Amaury.

– Textor foi lá a Sevilha, pegou o avião, bateu na porta do Luiz Henrique, perguntou: “Posso entrar?” O Luiz falou: “O Textor está na minha porta”. Ele começou a conversar, explicou, pediu ajuda no projeto… Foi um esforço muito grande, diferente da maioria dos clubes, que falavam: “Olha, só tenho isso aqui”. Textor tem um carinho muito grande e quer muito ver o Botafogo ganhando um título esse ano – contou.

Amaury Nunes exaltou John Textor e pediu para a torcida do Botafogo seguir acreditando no empresário norte-americano.

– O projeto do Textor é de fazer um supertime, ele queria obviamente ser campeão no ano passado e ele continua querendo ser campeão esse ano. Ele é um amante não só do futebol, mas é um cara que aprendeu a amar o Botafogo. Ele é o menos culpado de tudo que aconteceu ano passado, das coisas não terem se encaixado no final. Se não tivesse o investimento do Textor, provavelmente o Botafogo estaria brigando para não cair. A torcida tem que ter um carinho pelo Textor, porque ele está fazendo o que pode para investir. O esforço que ele fez para trazer o Luiz Henrique foi fora do normal – afirmou.

Luiz Henrique assinou contrato com o Botafogo até 2028, na contratação mais cara da história do futebol brasileiro. O atacante de 23 anos deve estrear já nesta quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários