Empresário de Ojeda vê acerto com Botafogo próximo, e sócio tentará concluir negociação com Godoy Cruz nesta quinta

Martín Ojeda em River Plate x Godoy Cruz | Campeonato Argentino 2022
Divulgação/Club Godoy Cruz

Apesar das dificuldades impostas pelo Godoy Cruz, o empresário do meia-atacante Martín Ojeda acredita que a negociação com o Botafogo esteja avançada, informa o portal “Mercado do Futebol”, em conjunto com Jotta Cavalcante.

Além disso, o agente de Ojeda informou que um de seus sócios viajará nesta quinta-feira para Mendoza, cidade-sede do Godoy Cruz, para tentar concluir a operação.

A multa rescisória de Ojeda com o Godoy Cruz é de US$ 10 milhões, mas o Botafogo já teria chegado ao valor pedido pelos argentinos, de US$ 6 milhões. O jogador também tem vontade de se transferir, mas o clube ainda tenta segurá-lo até outubro, quando acaba o Campeonato Argentino.

Fonte: Redação FogãoNET, Mercado do Futebol e Jotta Cavalcante

Comentários