Técnico do Al-Rayyan, Artur Jorge não esconde que sente falta do futebol brasileiro. O ex-treinador do Botafogo tem como planejamento um retorno no futuro, como afirmou seu empresário Hugo Cajuda, em entrevista ao “Fala a Fonte“, da ESPN.
– Ele próprio já disse mais de uma vez que ele voltará ao Brasil assim que for possível. Ele quando saiu, que não foi assim há tanto tempo, foi há um ano mais ou menos, ele tinha a intenção de dar outro movimento na carreira, assim foi. E ele quer voltar ao Brasil, mas sem pressa, não tem qualquer motivo para voltar já. Ele voltará com certeza, porque o trabalho que ele fez cá foi brilhante, foi uma época sensacional, acho que fica na história do futebol brasileiro e na história do Botafogo principalmente – destacou Hugo Cajuda.
– Possibilidades já surgiram, mas o Artur nesse momento pensa cumprir o seu contrato no Catar e quem sabe daqui a um ano, dois anos, então sim, seja o momento justo de poder voltar ao Brasil ou à Europa ou continuar no Catar, mas com certeza sim ele voltará ao Brasil – adicionou o empresário.
No Botafogo, Artur Jorge foi campeão brasileiro e da Libertadores em 2024. Ele já esteve no radar de Cruzeiro e Flamengo neste fim de 2025.