Francisco Ferreira, intermediário de jogadores no Paraguai, voltou a dar entrevista falando sobre o interesse do Botafogo em Matías Rojas, meia-atacante paraguaio do Racing, para temporada 2023. O empresário elogiou a proposta do Glorioso e o projeto apresentado.
– Se acontecer, seria um grande um projeto. Ele está num grande momento e na idade ideal, me parece preparado para dar o salto mais importante da sua carreira. O novo proprietário do Botafogo é dono do Crystal Palace, do Lyon e de um clube da Bélgica, ele pode logo dar um salto para a Europa – afirmou Ferreira à Rádio Universo 970AM.
O intermediário confirmou que a proposta do Botafogo é de um contrato de três anos, mas revelou que o Glorioso pode oferecer valores ao Racing por uma liberação imediata – o contrato de Rojas termina dia 30 de junho e ele já pode assinar um pré-contrato.
– O Botafogo quer o jogador, está oferecendo um contrato de três anos e um dinheiro que poucos clubes na América do Sul poderiam dar. O clube quer Rojas agora, inclusive pode pagar algo ao Racing – completou Ferreira.