Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Empresário de Everton Cebolinha, do Flamengo, nega ter havido procura de Botafogo e Grêmio

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Everton Cebolinha deixa o Benfica e acerta com o Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo

Pouco aproveitado no Flamengo na temporada 2023, Everton Cebolinha é um nome que gera especulações no futebol brasileiro. Todavia, ele não deve sair do clube rubro-negro no momento. De acordo com o jornalista Diogo Rossi, da Band-RS, o empresário do atacante negou ter havido procura de Botafogo e Grêmio.

Agente de Cebolinha, Márcio Cruz lembrou que o contrato de Cebolinha com o Flamengo é de cinco anos. A intenção é permanecer no clube.

O Grêmio seria um dos interessados, mas o retorno foi descartado. O jornalista explicou ainda que “muito se falou em Botafogo, mas não existe nada, o empresário disse que não foi procurado”.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal do Diogo Rossi (Band)

Comentários