Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Empresário nega contato do Botafogo por Zé Welison, de saída do Sport

Por: FogãoNET

Empresário nega contato do Botafogo por Zé Welison, de saída do Sport
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O empresário do volante Zé Welison, André Cury, negou qualquer contato do Botafogo para trazer o jogador de volta em 2022. A informação é do perfil “Botafogo não Se Compara”.

Segundo o jornalista Wellington Arruda, o próprio Botafogo também retornou afirmando que não existe nenhuma possibilidade de trazer Zé Welison de volta nesse momento.

A notícia sobre o possível retorno de Zé Welison havia sido divulgada pelo “Canal do Luna” e pelo repórter Diego Gondim, do “Boleiros Net”, veículos que cobrem o futebol pernambucano.

Zé Welison está emprestado pelo Atlético-MG ao Sport até o fim do ano e os dois clubes dividem o pagamento do salário de R$ 150 mil.

O Leão, rebaixado à Série B, não terá condições de permanecer com o volante, que fez um bom Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Galo não tem interesse em tê-lo no elenco e tentará um novo empréstimo em 2022.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter Botafogo Não se Compara e Twitter do jornalista Wellington Arruda

Comentários