Emprestado ao Al Ain, Segovinha planeja retorno ao Botafogo no futuro: ‘Quero fazer muito mais pelo clube’

Segovinha, Matías Segovia, no Al Ain
Al Ain/YouTube

Emprestado pelo Botafogo ao Al Ain até junho de 2025, Matías Segovia completou um mês no clube dos Emirados Árabes Unidos. O atacante espera se desenvolver e crescer na carreira para no futuro retornar ao Glorioso.

Minha intenção sempre foi ficar no Botafogo e sempre falei para a diretoria também, eu gosto muito do clube, que é muito grande e que confiou em mim. Se Deus quiser, eu quero fazer coisas ainda pelo Botafogo, mas eu e o clube achamos que era o melhor sair, para ter mais minutos e crescer mais como jogador também – explicou Segovinha, em entrevista publicada pelo “GE” nesta quinta-feira (29/8).

O jogador considera natural a oscilação que teve no rendimento no Botafogo.

Acontece no futebol, nem sempre vai se estar em nível alto, sempre vai ter os baixos. Mas acho que, pessoalmente, não estava preparado mentalmente como estou agora. Sou jovem, tenho que crescer ainda e, se Deus quiser, vou ter de novo minha oportunidade no Botafogo e vou estar preparado – afirmou.

Emprestado ao RWD Molenbeek e posteriormente ao Al Ain, Segovinha crê que pode ser útil ao Botafogo quando retornar.

Sou um torcedor a mais e as pessoas que me conhecem podem falar isso. Tenho contrato ainda e, se Deus quiser, quero muito voltar a jogar no Botafogo e fazer muito mais pelo clube. Me deixaria muito feliz e contente, e sempre vai ser uma honra vestir a camisa do Glorioso – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários