Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Emprestado pelo Botafogo, Diego Hernández marca primeiro gol pelo Everton-CHI e decide vitória; veja

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Emprestado pelo Botafogo, Diego Hernández marca primeiro gol pelo Everton-CHI e decide vitória; veja
Divulgação/Everton

Emprestado pelo Botafogo após curta passagem pelo León (MEX), o meia-atacante Diego Hernández marcou neste sábado (8/2) seu primeiro gol com a camisa do Everton, do Chile.

O uruguaio anotou o gol da vitória do clube de Viña del Mar sobre o San Luis de Quillota por 1 a 0, pela terceira rodada da Copa Chile, torneio que marca a abertura da temporada 2025.

Este foi o terceiro jogo de Diego Hernández pelo Everton, que pertence ao mesmo grupo multiclubes do León. O meia uruguaio está emprestado pelo Botafogo até julho e tem contrato com o Glorioso até o fim de 2026.

Veja o vídeo do gol de Diego Hernández:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários