Emprestado pelo Botafogo, Diego Hernández protagonizou cenas lamentáveis na derrota do Remo para o Avaí por 3 a 1 neste sábado (15/11), na Ressacada, pela penúltima rodada da Série B (veja o vídeo abaixo).
O uruguaio acabou se envolvendo em uma confusão generalizada nos acréscimos do segundo tempo, agredindo um adversário pelas costas. Ele foi expulso e vai desfalcar o Remo no jogo que vale o acesso, na última rodada, no próximo fim de semana, contra o Goiás, em Belém.
A confusão no gramado aconteceu depois que o jogo ficou paralisado por um longo período devido a uma briga nas arquibancadas entre torcedores do Remo e do Avaí, cuja organizada é aliada da do Paysandu.
Além de Diego Hernández, Nicolás Ferreira também foi expulso na confusão no gramado e vai desfalcar o Remo na partida decisiva. Do lado do Avaí, que não tem mais chances de acesso, foram expulsos Emerson Ramon, Léo Reis, Gaspar e Raylan.
Coritiba sobe para Série A
Nos jogos deste sábado, o Coritiba foi o primeiro a garantir o acesso à Série A, mas ainda sem ter assegurado o título. O Remo está na quarta posição, com 59 pontos, e pode deixar o G-4 neste domingo, já que Criciúma (58), Goiás (58) e Novorizontino (57) ainda jogam pela penúltima rodada.
VÍDEO | Veja a expulsão de Diego Hernández em Avaí x Remo:
Diego Hernández arrumou isso aí no Remo. Deu um soco na cabeça do jogador do Avaí.
— Informa Fogo (@informafogo) November 15, 2025
Foi expulso e não joga a última rodada da Série B. https://t.co/9Fl5yBk31T








