Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Flamengo
FLA

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Emprestado pelo Botafogo, Erison revela felicidade na apresentação ao Estoril: ‘Sempre foi um sonho jogar na Europa’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Emprestado pelo Botafogo, Erison revela felicidade na apresentação ao Estoril: ‘Sempre foi um sonho jogar na Europa’
Divulgação/Estoril Praia

Emprestado pelo Botafogo, Erison foi anunciado nesta terça-feira (30) pelo Estoril e falou suas primeiras palavras como atleta do clube português. Ela chega cedido até junho de 2023.

– Sempre foi um sonho jogar na Europa, estou muito feliz por vestir a camisa do Estoril Praia. Vou dar o meu melhor em todos os jogos – disse Erison ao site oficial do Estoril.

Erison tem 23 anos e deixa o Botafogo como artilheiro do clube na temporada, com 15 gols e 3 assistências em 34 jogos. Para a posição, o Glorioso contratou Tiquinho Soares e Júnior Santos e conta ainda com o jovem Matheus Nascimento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Estoril Praia – Futebol, SAD (@estorilpraiasad)

Fonte: Redação FogãoNET e Site do Estoril

Comentários