Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Emprestado pelo Botafogo, Lecaros se apresenta ao sub-23 do Avaí e pode estrear quinta-feira

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lecaros - Avaí
Reprodução/Instagram

Emprestado pelo Botafogo ao Avaí, o peruano Lecaros já se apresentou ao seu novo clube e treinou pela primeira vez na última sexta-feira. O jogador iniciou as atividades no sub-23 da equipe de Florianópolis.

“Feliz e honrado pelo novo desafio. Vamos, Avaí”, postou Lecaros em seu Instagram, numa foto ao lado de Alexey Dantas, seu empresário.

Segundo o repórter Cristian Delosantos, da Rádio Guarujá, Lecaros deve ser regularizado na CBF nesta segunda-feira. Caso seu nome apareça no BID, ele poderá estrear pelo Avaí no Campeonato Brasileiro de Aspirantes na quinta, contra o Vitória, no Barradão.

Sem espaço no Botafogo desde o começo da temporada, Lecaros foi emprestado por apenas três meses ao Avaí. Caso atinja metas estabelecidas no contrato, ele pode ser incorporado ao elenco principal e adquirido em definitivo pelos catarinenses, com o Alvinegro mantendo uma parte dos direitos econômicos do peruano.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários