Emprestado pelo Botafogo, Marcinho encontrou seu futebol no Vitória e foi um dos melhores jogadores da equipe na Série B, apesar do rebaixamento para a Série C. O meia-atacante confirmou nesta terça-feira, em postagem no Instagram, que está se despedindo do clube baiano.
– Existem coisas que a gente não consegue descrever com palavras. Tenho certeza que uma delas é o sentimento que criei pelo Vitória e pela cidade de Salvador nesses três meses, mas, mesmo assim, eu não poderia deixar de me despedir. Saio muito triste pelo resultado, mas meu coração está feliz por ter vivido o amor que cada torcedor tem no peito por esse clube, feliz por ter feito amizades que levarei para minha vida toda e por ter trabalhado com pessoas que me fizeram um melhor homem e melhor jogador. Mais uma vez, peço perdão para a torcida por não ter conseguido nosso objetivo, porém, o Vitória sempre ficará em meu coração e espero que logo volte para o lugar que merece!!! Não é um adeus, mas que seja um até breve!!! Que Deus abençoe cada um de vocês!!! – escreveu Marcinho.
Contratado com o aval de Marcelo Chamusca, Marcinho não se firmou no Botafogo. Ele tem contrato até o fim de 2022, mas há chance de ser negociado novamente.
Ver essa foto no Instagram