Emprestado pelo Botafogo e sob olhares de Textor, Thiago Almada faz gol de falta em empate do Lyon na Liga Europa

Emprestado pelo Botafogo e sob olhares de Textor, Thiago Almada faz gol de falta em empate do Lyon na Liga Europa
X/Ligue 1

Emprestado pelo Botafogo, Thiago Almada marcou um gol de falta no empate do Lyon com o Manchester United em 2 a 2 nesta quinta-feira (10/4), no Groupama Stadium, em Lyon, pelas quartas de final da Liga Europa.

Almada foi titular e atuou nos 90 minutos. Ele marcou seu primeiro gol em competições europeias aos 26 minutos do primeiro tempo, mas o Manchester United acabou virando com gols de Yoro, no último lance da etapa inicial, e Zirkzee, de cabeça, aos 42 do segundo tempo.

No último lance do jogo, Thiago Almada voltou a brilhar, iniciando a jogada do gol de empate do Lyon, marcado por Cherki – um bonito gol, por sinal.

John Textor, acionista majoritário do clube francês, esteve presente e assistiu à partida ao lado de Jim Ratcliffe, dono do Manchester United. Logo depois do segundo gol do time inglês, a transmissão flagrou Textor incentivando os jogadores, reconhecendo a boa atuação do time.

Lyon e Manchester United voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (17), no Old Trafford, para decidir quem avança às semifinais da competição da Uefa.

VÍDEO | Veja o gol de Thiago Almada abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários