Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Emprestado pelo Botafogo com opção de compra, Philipe Sampaio é anunciado pelo RWD Molenbeek

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Philipe Sampaio é emprestado pelo Botafogo ao RWD Molenbeek
Divulgação/RWD Molenbeek

Philipe Sampaio é oficialmente jogador do RWD Molenbeek (BEL). O zagueiro foi anunciado pelo clube belga nesta terça-feira por empréstimo junto ao Botafogo até o fim da temporada 2023/2024 (junho) com opção de compra.

No Botafogo, Sampaio disputou 45 jogos e fez um gol. Ele foi reserva na maior parte da temporada para Adryelson e Victor Cuesta.

No RWD Molenbeek, Philipe Sampaio será comandado por Cláudio Caçapa e poderá ter companheiros na zaga Sousa, Klaus e Luis Segovia (os dois últimos atualmente machucados). O zagueiro volta ao futebol europeu, onde já teve passagem pela Rússia (Akhmat Grozny) e França (Guingamp).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários